quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Querem uma corda?

Gritem alto a ver se um destes dois maricas acorda,
Estão a ficar pra trás, querem que vos lance a corda?
Se continuo a rimar sem a vossa intervenção
Só posso concluir que se renderam ao skill do papão!!!

Queixam-se que têm muito trabalho mas tão spr no coça-coça,
Ainda vos dava desconto se a desculpa fosse o roça-roça.
Evitaram confrontos mas chegou o momento ideal,
Era o vosso maior pesadelo mas agora sou bem real!
Preparem as vossas armas, nas rimas sou um animal,
E com a mestria das palavras ataco-vos com um arsenal!

E com o meu ARSENAL persigo de OEIRAS a BENFICA,
Nem refugiados no PORTO, escapam desta larica.
Para o menino do SPORTING, não há mais milagres de FÁTIMA,
Para o outro, não há SANTOS que lhe sustenham a lágrima!!
Não vos safa SÃO PAULO, nem vos vale recorrer a ROMA,
Sou eu que tenho as CHAVES que vos tiram do estado de coma!!
Não fujam ou disfarcem, confio na vossa aptidão ACADÉMICA,
Porque senão "cheiram a PARMAlat" e eu lanço a polémica.
A população PORTUGUESA, espera resposta pois julga-me IMORTAL,
E eu não os censuro pois tornei-me uma ESTRELA.. INTERNACIONAL!!
Não descobri caminhos MARÍTIMOs, mas supero VASCO DA GAMA,
Sou mais esperado à BEIRA-MAR e nem tenho metade da fama.
Vocês não se metam comigo, porque eu agora estou ELÉCTRICO,
Deixo qualquer PALERMO sem queijo FLAMENGO até ficar anorético!!
Agora querem-me nos RANGERS, pk disparo rimas bem na vossa testa..
Afinal fujam, saiam do território NACIONAL que esse cheiro ja INFESTA.
Com sorte chegam a um PORTO-ALEGRE, e até encontram uma BOAVISTA,
Encontro-vos ao COLO-COLO, ou com a BOCA nos "JÚNIORS" de um artista!
Enterrei-vos na COVA sem PIEDADE, que se LEVANTE quem tem tomates,
Mas cuidado, antes que um deles SPARTA, arrancaram-los com alicates!!!

propsss =D

A BRIGADA NÃO MORREU =D

9 comentários:

Unknown disse...

Espectaculo!

Anônimo disse...

Muito bom! O JONIG não morreu.. só o Manuel e o Cohen :P

Manuel disse...

Muito original!

boy, tu não me provoques... :P

Cohen disse...

És o rei e a esta tua rima eu presto vassalagem / És rimatico e aqui te presto homenagem / ando sem inspiraçao por isso nem sequer digo nada / mas provoca me mais vezes que passas a ver os jogos da bancada !

Props bros :D *

Anônimo disse...

lool epa excelente mm .. para isto n é preciso jeito.. mas sim 1 dom . hehe []

Joana disse...

Rima gigante
do rimático sobrevivente
Rima possante
do talento fervescente

Cohen... aranha esperançosa
falta de inspiração é coisa pirosa
O Manuel... falta tempo para rimar
mas está a deixar isto desaminar

Espero que a nova rima nao demore tempo a chegar,
se nao EU continuo a rimaaaarrr!!
(nao queremos issoo!=P)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

fds...
S a Brigada nao morreu
sou eu kem a vai matar,
Se chamas a isto lirica??
eu chamo liberal a Salazar.
axo k precisas d corda
para akabar a forka..
és um aborto abunlante..
,pá poesia,..
és um perigo constant.
Moço...
Presta atênção. Taz avisado
Sou do Norte(BRAGA)
Não sou da capital
já fui aluno da tua tia
i não a deixo fikar mal.
s kiseres responder
tens aki o meu e-mail(odrac.89@gmail.com)
Como-te a cabeça
até com rimas em braile...

Anônimo disse...

joana os meus parabens..
ta mt fixe o primeiro verso ia a 5ª e 6ª estrofe...
é pana teres perdido a inspiraçao kuando kumeças t a falar do Manel