terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Vaiiii Cohenziri !

Será o fim da guerra? Será que a AL-QAEDA será desmantelada?
Naaa, muito melhor que isso, é o regresso da brigada!
O trailer prometeu e deu na nossa curiosidade uma picada
É de prever que o filme seja bom, teremos lotação esgotada?

Hoje não é quinta-feira mas temos (re)estreia
Peço que nos sigam e desafiem, fazendo da brigada uma epopeia
Mas respeito no desafio, porque somos mais fortes que Ulisses
E nós não te queremos magoar, nem que do blog fugisses!

A próxima estrofe contradiz a minha personalidade, logo é antitética
Vou então pá mariquice, tipo Fernandes: "Isso não tem estética!"
Comecei mal, afinal eu queria era elogiar o meu grupo de amigos
Espero que entre comandantes e focas nunca hajam foragidos!

Se tal acontecer, poderemos continuar com tão belas arruaças
Onde rezamos a Deus Baco para não nos deixar cair em desgraças
Milu, um dos mais crentes, só treme com bagaço
Mesmo assim tem o reconhecimento que a alcoolizar ele parte braço!
E por marcarmos tanta postura, em desgraças ninguém se mete
E se perguntares ao Pauluri quantas bebeu ele responde... 27 !!

Não há coincidências.

12 comentários:

Joni G disse...

OMG mas que rimas com tanta estética eheheh =D Ta giruhhhh! =D
Pauluri bebe 27, num mês =D

Unknown disse...

Falta de estética é a tua mãe fazer-te tão grande com uma gaita tão pequena =p

ups acabei mal, "afinal eu queria era elogiar o meu grupo de amigos"

lol
props []'s

Cohen disse...

Cuidado, é pequenina mas dá trabalho...

Catarina disse...

ahahaha. ultima estrofe mto boa. aahahaha ri-me toda.
cohenziri meu spetio mais patrao*
pooouuurra mtoo forte. =}* queremos mais mais mais.
"é pequenina mas dá trabalho" eu sei q tavam a falar da pilinha do cohen.. mas podiam tar a falar de mim. que batia certo na mesma.

Anônimo disse...

FDSSS ISTO MARCA TANTA POSTURA Q DOI ! COHENZIRI É Q PARTE BRAÇO !

Manuel disse...

Brigada suspirava pelo teu regresso! AHAH Vénia para o Cohenziri!

(Vénia)

proooops!

Anônimo disse...

COHENZIRI Q PATRÃO!! TA LINDOO CARAIII!! COOHENZIRIII PARTE BRAÇO! NÃO HÁ COINCIDENCIAS!!

Unknown disse...

fdss até me bolsei um bocado
Tamanha postura.
Melo

íRiS disse...

Uma vez mais nos presenteias com a tua unicidade.
Este blog necessitava já, do teu estilo e qualidade.
Ao Deus Baco rezamos nós pela tua presença nas jantaradas,
Que as preces das desgraças no geral são ignoradas.
Este filme será uma longa metragem, um épico sem igual.
E que com 1 Óscar será galardoado por votação consensual. ;)

Ricardo Machado disse...

Vocês vão e voltam e vão e voltam. Ou vão de vez de vez, ou voltem de vez. Já estava mais do que na altura de algum de vocês perder os três. Estiveram ocupados, é uma boa desculpa. Exames, escola, trabalho, são é maricas. Estiveram o tempo todo a jogar às caricas.

Agora a sério. Está bom. As vossas rimas estão. Estiveram parados tempo a mais.

Anônimo disse...

ta fx ta fx! loira o k e uma pessoa "rir-se toda"? tnh k falar com o nuninho!

Cohen disse...

Obrigado! Tou a ver que a iris é candidata a participar mais activamente no blog !