segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Guess Who's Back?

Voltámos de férias, tamos oficialmente de regresso,
Voltei doente, mas n me desafiem é o que eu peço,
Só quero evitar depressões e afins... tenham juízo,
Julgam-se Messias da rima mas sou eu q vos baptizo.

Tive de férias com uma cambada de Panucos,
Enquanto eu rimava eles brincavam com nenucos,
Essa brincadeira até nos levou à Trigonometria..
E eu a pensar que as creches so abriam de dia!

Andámos por todo o lado.. diversão com fartura,
Depois chegaram as meninas para juntar a sua ternura,
E nós como sempre, mantivemos a postura,
Mas depois de alguns copos quanto será q ela dura?

Estavamos a caminhar para a grande apoteose,
E eu acabo infectado com uma mononucleose.
Descanso absoluto forçado e até uma noite em claro,
Passada nas instalações do hospital de Faro.

Tudo isto atenua e embora n dê para apanhar sol,
À noite ja tou no Sasha sem abusar no alcool.
Últimos dias e eu ja com poucas limitações,
Tamos todos na noite a castigar os cartões.

Passaram alguns dias, e ainda não estou a 100%,
Esta m*rda demora, mas de certeza q eu aguento,
Não deve faltar muito para a recuperação total,
Mas estou de volta ao blog, e estou de pedra e cal!

15 comentários:

Anônimo disse...

Primeira!! Tu podes não estar a 100% mas a rima está! BRUTAL, ADOREI! Pensei q ia haver uma referencia ao poker LOL ainda te devo 5€! ****

Joni G disse...

haha =D por acaso pensei em fazer referência à minha grande vitória na noite do poker... mas dps n sabia bem onde encaixá-la :P
mas foi engraçado... para mim loool =D

Cohen disse...

És de facto o rei! essa RIMA ta brutal ! muito fortee ! Ganda abraço e as melhoras !

Manuel disse...

Qualidade inegualável!

Vai G, Vai G!

Anônimo disse...

e eu pensei k ias fazer referencia a outras "shits" lool felizmente n li nada disso... e assim a rima ficou + fixe =p

esta sim, foi à rei.. grande rima =D

Ricardo Machado disse...

Hey man. O gajo voltou em força. A mononucleose n te afectou o cerebro, vá lá. Boas rimas. Continuem...

Anônimo disse...

Peço desculpa se a rima nao estiver à altura.
Tenho de admitir que apesar de doente a tua arte perdura!
Foram grandes dias passados no algarve
Tenho pena de me ter juntado tao tarde!
Grandes noites de sasha ficam na memoria...
E se continuares assim as tuas rimas ficam para a historia!
Volto a pedir desculpa se algum dia te menosprezei,
Mas agora nao há duvidas de que Joni G é o REI!

ahaha

Unknown disse...

Yoo Joni G
Esses versos fizeram-me ganhar algum, mas pouco, repeito por ti
Sera que dominas a arte da rima
Não te enganes, o teu irmao estara sempre por cima

Ficaste triste?
Não, não....ÉS um triste sem vocação
Todos os comentarios são favoráveis
Mas os teus amigos estao só a ser amaveis

Para perceberem que estou a gozar
Até em verso vou rimar
Meu puto sabes que estou a brincar
A tua rima esta espectacular
Mas isto nao tem piada se nng começar a estigar!

Abraço e continuem...

Joni G disse...

Bem... parece q vais ter resposta bro. lol

Espero que aprendas, cometeste o maior erro da tua vida,
Vou deixar-te mais abalado do q se tivesses contraído o virus da sida,
Ficas spr por cima? Isso é um bocado maricas...
Na rima n tens talento, experimenta brincar com caricas.

Reza para que os pais nao vejam.. podes ficar sem herança,
As minhas rimas sao mais Fats.. rebentam com a balança.
Estigar o meu irmao é chato, porque ele é o maior,
Porque nao me desafiam vcs.. libertem o meu lado HardCore!

Pessoal.. tamos à espera de desafios. Qualquer um dos 3 ta prontíssimo a disparar rimas =D
Abraços

Unknown disse...

Uiiii isto ainda vai dar bulha..
Toma la so esta curtinha e embrulha
Escrevo apenas para puxar pelos restantes
Isto se houver por aí verdadeiros amantes!

Tens coragem em falar em balança
Será aquela que partiste quando te começou a crescer a pança?
Olhas para baixo e ja so ha barriga
Chamas-me maricas mas és tu que já não vês a tua "amiga"!

Se não é de Vitória não sei do que será
Tenho a certeza que nao é uma sensação má
Russo, hoje sou eu o homem mais feliz do Mundo
Sinto-me invadido por este sentimento profundo!
(De quem deitou o irmão ao fundo)

Joni G disse...

Vou ter q ser agressivo, pediste por terapia de choque,
Vou poder gritar bem alto.. "Quem é q manda no teu block?"
Sabes que tenho sempre resposta, nunca se acaba o stock,
Enquanto tu és como um mudo a querer brilhar no karaoke.

Falas na minha pança, mas seguiste o mesmo caminho,
Não sei se vês a tua "amiga", mas vês a do vizinho.
E quando digo o vizinho, posso mto bem dizer meio mundo..
Aí sim.. sentes-te invadido, mas n é o sentimento q é profundo!!

Não sei se é mania ou ilusão... mas parece-me ingenuidade,
Na rima tas muito virgem, arranco-te o cinto de castidade!
Doeu, agora desesperas, achas q devias optar pelo celibato,
Eu bem te avisei, comigo nem te valia o exército da NATO!!

Unknown disse...

AVISO

Depois das insubordinações do João
Tive que lhe acertar o passo
Não esperem posts em breve desse C****
Parti-lhe a mao de cada braço!

:D

Joni G disse...

Se tal aconteceu devo tar a escrever com os pés,
Fazes isso sozinho? acho que precisas de mais dez.

=D

Anônimo disse...

Irmaos ou nao, tou ma cagar,
mas k paneleiragem praki vai,
ide ambos os dois na peidapanhar,
mas nao sem antes gritar: "chegou o pai!" (Check it out)

"Quem é o pai?" já vos vejo a perguntar,
"Fará parte da G Family? Será outro irmão?"
Se quiserem mesmo saber é só aguardar,
por isso não percam o proximo episodio pk nós também não!

Yo


P.S.- Como prometido... ;) (O "Check it out" foi em memoria das noites a caminho do Sasha a ouvir DZRT)

Anônimo disse...

hahha ta boa mas toma la esta.maos ao tas sercado com a minha letra ficaste parilizado com tanto odio na cabeça moro na escuridao ja viste agora pensa:as rimas que disparo sao todas da paleta nao podem girar na street tem que girar no planeta: agora curtiste o improviso,estiga mais e recebes outro aviso.