segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Sériamente na Boa

Hoje sinto-me a pessoa mais feliz do mundo.
Sinto-me invadido por um sentimento profundo.
É difícil não entrar numa profunda emoção.
Amanhã é o dia da minha operação.

No Hospital está tudo quieto a passar pelo sono.
Inicio a festa com rimas poderosas das quais sou dono.
Digo ao maqueiro para juntar a maca à box.
E que puxe pela garganta e inicie o beatbox.

Eu inicio o improviso desperto as enfermeiras
Elas gostam do que vêem e chamam as cozinheiras
Todas elas perdem a vergonha e ignoram qualquer crise
Sobem para cima das cadeiras e iniciam o striptease

Pessoal em coma acorda com o mastro já no top.
Ficam a saber que isto é uma festa de Hip-Hop.
Pegam nas canadianas que estão ao alcance.
Levantam-se e dão show de breakdance.

Mc's espreitam pela janela, observam a nossa performance
Recusam-se a enfrentar-nos porque não têm qualquer chance
Queres derrotar-me durante a operação e tornar-te num vencedor
Eu estarei anestesiado por isso não tenho qualquer pudor.

Espantado pergunto:"O que se passa enfermeira Marlene?"
"Vamos parar, já ouço o som da sirene."
Vou-me deitar sendo o homem mais feliz do mundo.
Porque sim... sinto-me invadido por um sentimento profundo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Epa...só está BRUTALLLLLLLLL!

Joni G disse...

Muito bom... ta muito original. e agrada-me especialmente a ideia de ver enfermeiras e cozinheiras jeitosas a fazer striptease..

Abraço grande RUSSO e boa sorte para amanha =D

Ta descansado que tudo corre nas calmas,
Tu anestesiado e mesmo assim com elas nas palmas,
A tua classe nao se perde com a operação,
Tu vais voltar com mais força que sansão..
E sem duvida que é sem problemas de cabelo,
Mas se alguem se meter ctg, chama-me que eu dou-lhe um selo =D

stay cooooool =)

Cohen disse...

Bro, pareces o sporting.. muito FORTE! boa sorte para a operaçao amanha! Somos rimaticos, tamos juntos yo!

Lara Leite disse...

Os moços têm futuro!! ;)
Muito boa sorte Russo!
Beijinhos, Lara

Anônimo disse...

Primaoo (Mc Cohen), ahh grande blog! Rimam todos muito bem! Animo com mais post's rimaticos! :p

Teresinha

Ricardo Machado disse...

Heya gd manel. ja tavas sob o efeito da anestesia.

Russo o herói da muleta
rima com power
e sem qq treta.

Sem medires as palavras e taradao cm sp. Siga pa bingo.gd abraço.

Joana disse...

AAAAhhhhhh nao estou nada inspirado...
Se isto é falta de inspiração, que ela te falte sempre.
So para desejar que tudo corra bem =), SR. "fizeste anos?? :O" =)

Anônimo disse...

LooL ..ganda moca.. tens de trazer desse produto aki para o pessoal apanhar umas fortes ya ?? =P hehe
granda rima.. k nivel [[]]

Anônimo disse...

Ahaha mto bom! Adorei!
Não desejo boa sorte para a operação mas desejo uma excelente recuperação!

Anônimo disse...

Tu tens senso de humor e muita animação,pra rimar assim desse jeito até com uma operação
Mas foi fixe eu gostei, mostra tranquilidade e é assim que se age um herói de verdade
Que em horas dificeis não se abala a toa, mas enfrenta tudo de frente e sempre sai numa boa