segunda-feira, 9 de julho de 2007

Inauguração =D

Como autor do nome "Brigada do Rimático",
Venho inaugurar um blog com formato de clássico,
Surgiu a ideia mais num tom de brincadeira,
Mas o Russo aproveitou pra nos oferecer a cadeira.

Somos três Rimáticos sentados a esta mesa,
Rimamos por prazer, vamos manter a chama acesa.
Joni G, Russo e Cohen na rima são da realeza,
Convosco, em vossa defesa, ou perseguindo a presa.

Reais.. sem dúvida e entre nós não há distinção,
Não há Rei, mas se houver Raínha de certeza não é o João.
Planeamos ter um blog diversificado e versátil,
Até com umas battles pra apurar o mais hábil.

Competição.. inevitável, mas sempre será saudável,
Portanto aproveito pra provocar, nisso sou inegualável,
Campeonato ganho à partida, até ja penso na Europa,
Se precisarem de reforços ainda vos lanço uma OPA.

Se se esforçarem muito, talvez consigam promoções...
Nada é impossível, sigam o exemplo do Leixões.
Mas atenção que o próximo passo ainda é a manutenção,
Se pensam que tão ao meu nível, têm uma grande imaginação!!

Yooo Abraços aos meus compinchas Russo e Cohen =D PEACE

5 comentários:

Anônimo disse...

yoooo, meu Bro Joni G
vim aqui dizer que li e curti
Mano tens grande style
mas acho que quando o russo ou o cohen postarem
tu vais levar grande baile!!

(gostaste da minha rima amiguinho? ahaha)

va va...estava so a tentar ser yo desculpa la!

Manuel disse...

ah boa brutal!
rimas poderosas em ti é normal!

Anônimo disse...

este miudo é mt abusado..
vou ja dizer ao snoop e ao 50 pra checkarem o blog..
jony G é o futuro lool
va russo , kero ver 1 resposta =P

Ricardo Machado disse...

Yo, começam com o pe direito.
Mas vejam la n percam o respeito.
Eu ca tb sei rimar
e se kiserem convosco venho batalhar.
Ao bom estilo da idade a vós me dirijo.
Vá russo meu amigo, pega no teclado e sai do esconderijo.
Mostra lá o rimátmico, mc pragmatico que és
Antes que algo bro te dê com os pés.

Em suma, 'tá porreiro. Siga com isso.

Anônimo disse...

Olá a todos, antes de + uma vddeira saudação, aos criadores deste blog de verddeira curtição
Jonhy G, já te conhecia alguns dotes, mas nunca pensei que fizesses rimas a potes
Espero continuar a ver rimas bem feitas, mas vindo de voces será que posso espera-las perfeitas?
Espero q sim, continuar aki a ver, rimas feitas com tanto prazer!yooooh!
LOL ok ok foi so uma piadinha (:x) lololo plo - tentei ta? lol :P
Bom blog :P