terça-feira, 17 de julho de 2007

Primeiro Round

Bem, aqui estou eu outra vez a cumprir com a minha promessa. Houve um comentário à minha rima anterior dum I.NV.N.I. (pa quem não sabe Indivíduo Não Voador Não Identificado) que me enganou, confesso. Na sua primeira aparição até teve um q de qualidadezinha mas na sua segunda aparição, mostrou a sua verdadeira qualidade ou seja, a meu ver, vale o que vale, terrivel! Tempo / lento ?? Rimas so em verbos? ok... a resposta vem no próximo post :)

1ª:
Deves pensar que és bom
Mas nao passas de um aprendiz,
Tu não tens aquele dom,
Na arte da rima és um infeliz.

Putos como tu vejo eu todos os dias,
Armados em maus cheios de manias.

Os outros dois até tem valor
Tu ainda tens que aprender
Para saires de amador
Vais ter muito que sofrer.

2ª:
Entao a resposta tira-te assim tanto tempo?
Ou será que a fazeres rimas és um gajo lento?
Já vi que neste blog vai ser so rir
Ainda tou para ver as rimas que estao pra vir.

Mas ta descansado, pensa com calma
Manda ai umas rimas decentes vindas do fundo da alma..
E depois não há desculpas que não houve tempo para pensar,
Amanhã quero ver essa resposta logo quando acordar.

Obrigado a todos por visitarem o blog e continuem a visitar-nos!

--------------------------MC Cohen----------------------------

Um comentário:

Anônimo disse...

Vim comentar este só para não ficar sem nada :P