domingo, 15 de julho de 2007

Último MC !

E por fim MC Cohen mas não finalmente
Os exames tardaram a minha aparição e puseram o meu cérebro dormente
Mas não fiques à espera de uma rima menos convincente
Que a rimar sou mais automático que os autos de Gil Vicente
Sou o escolhido para acabar com as rimas do estilo decadente
Daquelas que tu lês e pensas que o RAP é deprimente
Lê-las provocam te uma dor maior que tirar um dente
Por isso, criámos este blog pa te mostrar que o RAP pode ser surpreendente!

Em primeiro, Joni G o nº 10 da equipa da rima
Mais rápido e criativo do que o SENHOR lá de cima
ELE gaba-se de ter criado o nosso mundo em apenas 7
Isso é muito lento.. O G produz mais e melhor num dia passado na retrete
Se te metes com ele é um vê se te avias
Seres completamente humilhado nem chega a ser uma questão de dias..

Em segundo, Russo com o seu estilo do norte
Começou há uns tempos atrás modesto mas agora tá muito forte
A sua evolução faz querer que esteve numa academia em alcochete
Não tarda é vendido a um grande europeu e vai fazer um brilharete
Agradeço as tuas palavras de simpatia
Quanto às tuas rimas, são como o vinho: melhoram de dia pa dia!

E por último faço aqui a minha apresentação
Tenho 20 anos e tou no 2º ano da minha graduação
Jogo basket e sim, estou inscrito na federação
Gosto de rimar para alegrar qualquer situação
Ou para responder a alguém e deixá-la sem reacção
É esta a minha primeira impressão.

Para acabar, vou lançar o meu primeiro ataque
(Sim Miguel Fonseca é pa ti)
Vais ficar tão deprimido que é melhor começares com o PROZAC
Um conselho: Para de vender o teu corpo la pós lados de albarraque.
Eu percebo a tua frustração, gostas tanto de ler as nossas rimas que queres tentar fazer igual
Não vai ser fácil, o teu percurso intelectual nao enche nem uma página de jornal
Ainda para mais, copias sempre tudo.. Quando é que começas a ser mais original?
Desculpa, Esqueci me que ate es original a escolher carros
Um peugeot 107 AMARELO, fdz, devias tar sob efeito de charros.
De facto até condiz com o teu ar amaricado e feminino
Escusas de tentar comigo, em movimentos homossexuais nunca serei peregrino.

Fico me por aqui,
Quem quiser rimar façam-no nos comentários
Se tiver qualidade passam pós quadros primários !
YO !

Um abraço para os meus G's Russo e Joni.
--------------MC Cohen-----------------

16 comentários:

Anônimo disse...

cohenziris daki espanhuvinz. tas mto forte nas rimas.

Abraço

Anônimo disse...

Sim senhor... MC Cohen...
A continuar o trabalho dos outros galacticos
Vejo que tens tanto valor como o Michael Owen,
Nós só de lermos as tuas rimas ficamos assim pó asmaticos...

No segundo lugar está o MC Russo...
Com rimas fantásticas e pronúncia do norte,
De tão letais que são que a brincar tiram-t o busso...
Pois ele é tão dotado que quem me dera ter a sua sorte...

Mas a abrir veio o MC Jonny G...
Com o natural encanto e cheio de imaginação...
Eu aqui a tentar rimar e ele é que é o verdadeiro MC...
Podes aspirar o seu lugar mas não vai passar de especulação...

E agora está na hora da minha despedida...
Tinha de vir ver o blog dos 3 mosqueteiros...
Fiquei cheio de motivação mas é melhor voltar pa bebida...
Pois eu sou a farsa e eles os verdadeiros...

props pos 3 MCs

Anônimo disse...

vai cohenziris !

Anônimo disse...

Até que enfim veio o last but not the least!
Estão todos de parabéns!
Quero mais rimas!
beijinhos

Anônimo disse...

puto cohen a AMIII passou
pq na cama aterrou
60 horas a integrar
para AMIII enrabar!

Cohen disse...

LOOOOL ! meu irmao sabelotodooo como tu sabelooo ! loool :D

Anônimo disse...

Tanto jeitinho que ele tem para as rimas.... desconhecia esse teu talento..!
Parabéns e continua com o bom trabalho, que eu vou continuar a ler.
Beijinhos

Manuel disse...

Caiu a bomba!
Forte, muito Forte meu nigga!

Quero ver pessoal a rimar por estas bandas... vamos a isso.

Ricardo Machado disse...

Eu até tentava rimar, mas com vocês é dificil... Parabéns, três pekenos génios da rima. As estrelas da palvra, senhoras do papel (neste caso, o ecrã). Como dizem em espanha, Sigue...

Lara Leite disse...

afinal o rapaz até tem jeitinho... muito bem Sr. Cohen!.. satisfeito? =P
Beijinhos e Parabéns aos três,
Lara

Anônimo disse...

o cohen chegou e triunfou
sacou de umas rimas e nos embasbacou
uma semana de cama
e ele nem deu por nada
parecia que tava na mama,
mas ele tava era a preparar a jornada...
sabes cohenziris ;)

Anônimo disse...

Deves pensar que és bom
mas nao passas de um aprendiz,
tu não tens aquele dom,
na arte da rima és um infeliz.


Putos como tu vejo eu todos os dias,
armados em maus cheios de manias.

Os outros dois até tem valor
tu ainda tens que aprender
para saires de amador
vais ter muito que sofrer.

Cohen disse...

Muito bem.. primeira pessoa que me desafia :) peço desculpa nao poder responder ja hoje..pq amanha tenho o meu ultimo exame..mas amanha ta prometido uma resposta =D aproveita a tua ultima noite de sono descansado! HAHAHAH

Anônimo disse...

Entao a resposta tira-te assim tto tempo?
Ou será que a fazeres rimas és um gajo lento?

Já vi que neste blog vai ser so rir
ainda tou para ver as rimas que estao pra vir.

Mas ta descansado, pensa com calma
manda ai umas rimas decentes vindas do fundo da alma..

E depois não há desculpas que não houve tempo para pensar,
amanhã quero ver essa resposta logo quando acordar.

Bye

Ricardo Machado disse...

Batalhas ao rubro e do fundo do coração
Cohen ou lhe respondes ou o gajo ainda te corta um **lhão
Vê lá não lhe fujas que o gajo é mau
Mc, lord da rima, da irmandade do calhau.
Isto não é uma resposta é um incentivo.
Rimar, qualquer um rima, mas este people é massivo.

Viva a brigada.

Anônimo disse...

Vou-me aqui apresentar,
Sou um puto do Norte,
16 anos de idade,
tou a tentar a minha sorte...

Ainda sou um aprendiz,
nesta arte de rimar,
espero que voçes MC´s
me possam vir a ajudar.

Curto largo rimar,
é a minha poesia,
maneira de passar dia-a-dia,
com alegria.

Ser poeta é um estado de espiríto,
umas vezes corre bem
e atingo a minha meta,
outras vezes solto o grito,
e julgam me como 1 pateta.

Abraço po pessoal desta Brigada!!
MC´s continuem assim!!
As criticas nao valem nada!!
Ninguém vos pára!!