terça-feira, 10 de julho de 2007

Praia!!!

Hmmm.. vai aqui mais um cheirinho à la Brigada =D

Praticamente de férias, e vem mais um dia de praia,
Elas passam para o bikini e abandonam a mini-saia.
Mostram mais qualquer coisa, pra loucura da nossa laia,
Cravam-nos o coração, são o novo Salgueiro Maia.

Custa a entrar na água, Porra! que está gelada,
Mas se não entras... não és Homem, não és nada.
Mas se tens intenções de estar la na marmelada,
É bom que saibas que ela vai ficar decepcionada!!

Props Niggazzz =D

5 comentários:

Anônimo disse...

ta certo, ate ta giro, tem umas rimas que ate fazem sentido, as metricas tao mais ou menos e tal, axo k com a pratica isto e capaz de ter um futuro, axo k posso dizer k ta aprovado!! ;)

Cohen disse...

Tas muito forte ! Pena é eu nao saber quem e o Salgueiro Maia ! loool Espero arranjar um tempo e inspiraçao para em breve fazer o meu primeiro post aki neste grande Blog ! Stay Cool my G's Russo e Joni G

Joni G disse...

Vou explicar aki a rima do Salgueiro Maia pra kem nao perceber lool.
Salgueiro Maia foi uma das grandes figuras do 25 de abril. Ora daí... "cravam-nos o coração" --> cravo --> 25 abril --> Salgueiro Maia. lool
props peopleee =D
Em breve posts de Russo e Cohen a rebentar esta .. coisa toda =D

Manuel disse...

O meu nigga G está muito poderoso!

Ricardo Machado disse...

Joni G, acho mal explicares isso. Qq tuga que se prese devia saber a história do 25 mais famoso de Portugal e conhecer tds as figuras. O pessoal que use a wikipedia, deixem lá as explicações pos profs. Os meus ensinaram-me +/- e eu fiz um esforço para aprender o resta. como diria um afro-americano em condições: algo do género "high"?
Siguen con las rimas.