quinta-feira, 12 de julho de 2007

Somos Três!

Aqui vai um cheirinho...

Ele entrou, rimou, inaugurou e provocou .. ele é o mestre JoniG.
Aquele que quando tiveste doente na rima, pegou no bisturi.
Respect para o inaugurador da Brigada do Rimático.
Não tentes rimar como ele... ficas estilo asmático.

O Cohen é aquele que te coloca numa situação cómica.
Tem cuidado, as suas rimas são mais explosivas que uma bomba atómica.
Se o provocas ele responde-te sem demoras.
As tuas rimas são uma seca... provocam-lhe um sono de 60 horas.

Antes de entrarem aqui mostrem respeito, fechem as berguilhas.
Este blog foi eleito como uma das 7 Maravilhas.
À noite passarão a ler estas rimas até às duas.
Isto dá mais prazer do que ver revistas com gajas nuas.

Somos três, somos rimáticos e temos esta arte em comum.
Nossas rimas põem-te a passar fome, ficas em jejum.
Aqui verás rimas poderosas que até o Camões cometia plágio.
E que ao Vasco da Gama provocavam um naufrágio.

Queres aprender a rimar connosco, tornar-te viril.
Não é possível, somos contra a exploração infantil.
Não insistas, recusamos dar-te aulas particulares.
A música que tu ouves é mais comercial que um carro de dois lugares.

Um aviso, é bom que connosco não queiras uma disputa.
Connosco não há falhas, tens as tuas rimas sob escuta.
As minhas rimas são mortíferas, típicas do norte.
No Rap sou doutorado, tu és arrumador de transporte.

As tuas rimas revelam bastante falta de capacidade.
Tu aos 20 passaste da puberdade para a pobre idade.
Tem cuidado não me tentes enfrentar, vai por mim.
Foram as minhas rimas que derrubaram o muro de Berlim.


E assim foi :)

Props pós meus moços Joni G e Cohen.

8 comentários:

Anônimo disse...

isso é que é imaginação..

Bruno Santos disse...

Grande Manel! Grandes rimas sim senhor ;) adorei, continua assim migão, aquele abraço ;)

Anônimo disse...

ta bem ta com estes 3 kem n rima aki sou eu xD

Ricardo Machado disse...

Nelo, esta até fez faísca. "On fire" diriam os meus conterrâneos nas Berlengas. Continuem.

Joni G disse...

Grande Russo =D Ta muito bom, tas em altas =D

Cohen disse...

Muito forteee ! Ja so falto eu e a responsabilidade e elevada ! qdo acabar os exames vou tentar ! abraços

Anônimo disse...

Mto bem sim senhor! Joni G e Russeidxi já foram aprovados com distinção. Agora só falta mesmo o Cohenziris!
Beijo para os 3

Anônimo disse...

MC Lélé és uma wack...lololol